Páginas

Um novo blog

Foto: http://www.opinada.com/
     Olá leitores, sou Hellen, responsável pelo blog e quero convidar vocês a participarem comigo dessa nova caminhada.
     Não sou nova na blogosfera, pelo contrário, sou blogueira desde 2012, responsável pelo blog Doce Futuro, o qual está desativado. Ao longo do tempo mudaram muitas coisas em minha vida, daí veio o desejo de ter um blog totalmente novo, que acompanhe essa nova fase.
     O projeto inicial do Blog By Hellen Gama, é ser um blog voltado para o público feminino, mas levemente neutro. Não pretendo falar apenas sobre roupas, sapatos, etc.. mas quero abordar o mundo, curiosidades, saúde, compras, enfim, tudo que nos rodeia atualmente.
     Aaah... também quero informar que vou trazer para o blog as postagens mais interessantes do blog Doce Futuro, afinal recordar é viver rs!
     Enfim, esse é nosso contato inicial, sou aberta à críticas, elogios, sugestões, e sei que vou poder contar com vocês. Meu desejo é que gostem do meu projeto e vida longa ao blog rs!


                                                                 Até a próxima!

Um comentário

  1. Oi Hellen td bem? nao sei se vc lembra de mim, sou a Danny do ex The ABS, que tinha a Taylor Swift de cabeçalho na epoca kkk. Fico feliz de ver vc na ativa novamente. Eu tbm mudei, por isso meu blog, que continua o mesmo, só mudou de nome. Bjs e sucesso com o blog novo.
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir